sexta-feira, 29 de maio de 2015

Foto Conceito - Organizando Bijoux

Produzindo Conceitos....


A jogada sugerida pelo “blog Mae” e produção da sua próprio foto conceito. Uma foto conceito é uma imagem que represente um entendimento sobre algo.

Assim, como tarefa sugerida, estou produzindo uma foto conceito, inspirada nos exemplos disponíveis no "Blog do GPAF: a renovação do DigiFotoWeb".


Escolhi fotografar a disposição do meu organizador de brincos. Sou maníaca – louca com a organização das minhas coisas. Gosto de ter tudo separado por grupos. E com as bijoux não poderia ser diferente. Gosto de ter o canto dos anéis, dos brincos, das pulseiras e colares!


Organizador de brincos especiais - Autora - Fernanda Souza

O conceito mostrado na fotografia é o de classificação fazendo uma referência à classificação documental, uma vez que o organizador agrupa objetos semelhantes estão distribuídos sistematicamente e ordenados segundo de uso.

Desta forma, os objetos foram agrupados segundo suas características comuns uso e ao mesmo tempo diferenciados dentro de cada "classe".

IDENTIFICAÇÃO DA FOTOGRAFIA:

Conceito: Classificação
Autor: Fernanda Souza
Título: Organizador de brincos
Data Imagem: 28/05/2014
Cidade / local: Brasília / quarto da autora
País: Brasil.

DESCRIÇÃO DO CONTEÚDO:

 Resumo do Conteúdo: Organizador para brincos com diferentes tipos de brincos.
Conteúdo informativo: Objetos organizados para ocasiões especificas no quatro da autora.
Conteúdo literário: Diferentes tipos de brincos, dispostos em um organizador. Classificação de objetos semelhantes para uso em ocasiões especificas.

 = = = = = =  
 By: Fernanda Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário